Seminário brasileiro de políticas públicas do esporte acontecerá em outubro

 

Entre os dias 13 e 15 de outubro acontecerá a 4ª edição do Seminário Brasileiro de Políticas de Esporte e Lazer. O evento, que é organizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas de Esporte e Lazer da Universidade Estadual de Maringá (GEPPOL/UEM) em parceria com a Paraná Esporte, será realizado no formato online, e tem como objetivo atualizar e ampliar conhecimentos, habilidades e técnicas em políticas de esporte e lazer, além de incentivar o aperfeiçoamento de estudantes, pesquisadores e profissionais do esporte.

O superintendente do esporte do Paraná, Helio Wirbiski, destacou que “é muito importante o debate sobre as políticas públicas do esporte, pois em conjunto podemos traçar as devidas diretrizes da área. O seminário é uma iniciativa da Universidade Estadual de Maringá em parceria com o programa Escola do Esporte, e desse maneira possibilitamos maior participação e capacitação de toda gama esportiva do estado”.

As inscrições encerram dia 09 de outubro.
Para fazer a inscrição, conhecer a programação e palestrantes, os interessados devem acessar o link https://doity.com.br/iv-seminario-brasileiro-de-politicas-de-esporte-e-lazer.

Fonte: Paraná Esporte