Dia do Profissional de Educação Física

 

Profissional de basquete 2020

Olá tudo bem?

Hoje, estou aqui para desejar parabéns a todos os profissionais de Educação Física, mas especialmente como um representante de um grupo de profissionais que muitas vezes não sabe o que é fim de semana feriado, aniversário de alguém da família ou não pode estar presente em uma data importante e que, muitas vezes, faz de tudo pelo seu atleta, seja menino ou menina, para que possa se desenvolver da melhor maneira possível.
Parabéns ao profissional que disputa um NBB, CBB, Olimpíadas ou Mundial ou aquele que organiza o Festival para a Criançadas no Fim de semana. Aquele que está na escola sem muito material ou aquele que tem o clube com toda a organização ao seu dispor. Aquele profissional do basquete em Cadeira de Rodas ou que trabalha com garotos e garotas com déficit intelectual, de uma maneira que faz você se apaixonar ainda mais pelo esporte.
Ao Preparador físico, o dirigente, o árbitro que dentro das suas funções contribuem para o basquete se torne cada vez mais emocionante e disputado.
Parabéns ao profissional que trabalha com o minibasquete ou com o basquete máster, mas que se mantém até hoje, naquela disputa em que a medalha não é mais tão importante quanto aquela amizade de uma vida inteira.
Parabéns a você, técnico ou professor de basquete!!