CONHEÇA E PARTICIPE DO PROJETO “MINI BASQUETE PARANÁ”

 

A Federação Paranaense de Basketball segue trabalhando com o objetivo de incentivar ainda mais a prática e o desenvolvimento da modalidade no estado! Através da criação de um grupo de estudos formado por Daniel Lazier, Arody Correia Neto, Alexandre Pessoa, Lorran Bono, Marina Santiago e Renata Nunes, estamos realizando o estudo e o planejamento para implementação do Mini Basquete em nossas atividades.

Nosso primeiro passo é levantar informações sobre a prática do Mini Basquete no estado. Para isso, elaboramos a aplicação de um questionário a todos os profissionais que atuam com o basquetebol em suas instituições.

Objetivamos dessa forma, por meio de dados, mapear os locais no estado do Paraná que oferecem atividades regulares de basquete para turmas/grupos de faixas etárias até 12 anos; investigar e levantar possíveis problemas e posteriormente, propor soluções para o desenvolvimento do mini basquete no estado do Paraná; e favorecer o acesso dos(as) treinadores(as) à materiais relacionados ao Minibasquete, além de informações sobre clínicas, cursos, festivais e eventos regionais, estaduais e nacionais.

 

ACESSE AQUI O FORMULÁRIO MINI BASQUETE PARANÁ

 

❗️ É muito importante que todos respondam e nos ajudem encaminhando o link para outro treinador(a) ou colega que trabalhe com as faixas etárias até 12 anos.

Nossa iniciativa visa promover a participação das crianças através de ações atrativas e inclusivas que deem a todos as mesmas oportunidades de participação e diversão, colaborando dessa forma com o fortalecimento da base e com o crescimento dos amantes do jogo! Isso é #BasqueteParana! 💚

_
#basqueteparana #issoebasqueteparana #minibasqueteparana #minibasquete #basquete #basquetebrasil #basquetemasculino #basquetefeminino #categoriadebase #planejamento #FPRB #federacaoparanaensedebasketball #parana