Basquete Paraná encerra 1ª edição do Curso de Capacitação “Tornando-se um Grande Formador de Atletas”.

 

Na última sexta-feira (03), o nosso curso de capacitação “Tornando-se um grande formador de atletas”, idealizado e organizado por nosso Diretor Técnico Daniel Lazier e nossa Vice-presidente Fabiola Vila chegou ao fim!

 


Foram 5 dias de palestras com um grandiosíssimo time de especialistas da modalidade. A FPRB considera a importância de capacitar todos os vetores de desenvolvimento do basquete do estado e também do país, trabalhando incansavelmente para construir oportunidades de crescimento para todos os envolvidos!

 

 

Essa primeira edição do nosso curso contou com trocas valiosas no âmbito profissional e interpessoal de cada participante, além de muita qualidade de conhecimento!

 

Tornar-se um grande formador de atletas é uma trajetória enriquecida pela busca e pelo compartilhar de experiências, e os nossos 5 encontros foram um grande exemplo disso!

 

Muito obrigado a todos os inscritos e colaboradores! Em especial Daniel Lazier e Fabíola Vila, que tiraram essa iniciativa do papel! Seguimos trabalhando com o compromisso de potencializar e fortalecer o crescimento do nosso amado esporte! Isso é #BasqueteParana!